top of page

CAIXINHAS DE ROSAS

Onde as rosas se encontram

Início: Bem-vindo
Início: Blog2

Belas rosas

  • Foto do escritor: Cristiellen
    Cristiellen
  • 27 de dez. de 2018
  • 2 min de leitura

Somos milhares de rosas com milhares de motivos para sermos quem somos!



Você já se pegou pensando sobre o que você foi destinada(o) a fazer? Grande questão, acho que todos já se pegaram em dias que não sabiam quem eram e começaram a se perguntar "o que eu vim fazer aqui?". Até hoje sou assim, mas normal, tenho apenas dezessete anos de vida, dezessete de anos que já me rendeu tantas dúvidas e experiencias.

Ano passado (2017) perdi uma pessoa que amo de mais, um grande herói pra mim. Sim... meu pai! o cara que me deu a vida, que deu tudo de si para o melhor de sua família, o melhor de sua esposa e de suas duas filhas. Mas todos estão destinados a isso, não é mesmo? A morte é a única certeza que temos.

Descobri com o tempo (e alguns empurrões dos amigos e professores) que eu tinha inúmeros dons mas não sabia como por em pratica ou em como espalhar para o mundo, já que o meu sonho é ter o reconhecimento de alguns dos meus dons sendo eles cantar, dançar, atuar, escrever ou desenhar. Algo sempre me impediu de revelar ao mundo quem eu era, talvez seja insegurança? medo de saber o que as pessoas iriam falar de mim? Não sei explicar ao certo mas eu tinha um medo, um medo enorme que se fez uma barreira na minha vida me impedindo de ser quem eu era e com a perda de meu pai tudo passou a piorar. Agora é um ano novo, vamos entrar para 2019 e percebi que tenho que para de botar uma barreira gigante na minha vida, tinha que parar de colocar limites em mim! És que estou aqui, querendo escrever textos a vocês em plena madrugada do dia 27 de dezembro de 2018 ás 02:35.

Por que o nome "Caixinhas de rosas"? Bem, eu acredito que cada individuo é uma rosa, delicada e linda mas com espinhos. Temos nossas certas delicadezas e as nossas belezas mas também temos nossos espinhos. Rosas também se machucam! Então pensei em um jardim de rosas e com os meus textos, tentaria ajudar cada rosinha que estaria machucada em meu jardim. É... é meio que uma metáfora criada por mim, não sei se pra vocês fez sentido mas juro que pra mim se encaixou com tudo hahaha. Lembro também de uma frase em que criei na qual comparei nossas vidas a uma rosa:

"Já perceberam como as rosas representam nossas vidas? Elas nascem, crescem e florescem, lindas e a sua beleza resplandece, seu cheiro incendeia o local em que se está e depois ela morre ou é morta pois alguém arrancou ela."                                                                                                                                                

Bem, minhas comparações entre a vida e rosas vem desde cedo e assim como minha paixão por elas. Espero que gostem do blog e do conteúdo que está por vim!


 
 
 

Comentários


Início: Inscreva-se

©2018 by Caixinhas de Rosas. Proudly created with Wix.com

bottom of page